AutoNation pega 7 revendas Fiat nos EUA

Publicado: novembro 13, 2010 em Economia, FIAT

AutoNation, o maior grupo de revendas de automóveis dos Estados Unidos vai pegar 7 franquias da marca Fiat nos Estados Unidos. Saiba mais…

Em 1996, o empresário H. Wayne Huizenga criava o AutoNation. Huizenga é o mesmo fundador da cadeia de video locadoras Blockbuster, e também da Waste Management, Logo o AutoNation se tornaria o maior grupo de revendas de Automóveis no mercado americano.  O AutoNation anunciou na semana passada que a Chrysler concedeu a franquia de 7 concessionárias Fiat no mercado americano. As revendas estarão localizadas nos estados da Califórnia, Colorado, Arizona, Washington, Virgínia, e Geórgia. O grupo continua em contato com a Chrysler e espera aumentar o número de revendas, afirmou o CEO da AutoNation, Mike Jackson.  Com sete grandes revendas Fiat, o AutoNation espera ser o maior revendedor da Fiat nos Estados Unidos, adicionou Jackson.

A maioria das revendas Fiat deverão funcionar juntamente com revendas Chrysler, mas algumas revendas deverão carregar apenas a bandeira Fiat.  As revendas Fiat devem começar a operar no final do primeiro bimestre em 2011. O AutoNation já possui as instalações onde ira operar as revendas. Ainda, o AutoNation não revelou o valor do investimento, ou o número de empregos que serão criados com as novas revendas.

Para saber mais sobre o AutoNation:

: http://www.autonews.com/apps/pbcs.dll/article?AID=/20101028/RETAIL07/101029856/1261#ixzz158M2Q5IB


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s