Detroit: O Estande da Ford

Publicado: janeiro 15, 2011 em Ford

A Ford trouxe boas atrações e diversão para Detroit

O estande da Ford no Detroit Auto Show de 2011 (15 a 23 de Janeiro), foi o maior estande que a Ford já teve no mundo. Foram 75 carros, 22 exibições interativas, 67 especialistas no produto, distribuídos em 6,7mil m², ou uma área maior que um campo de futebol. O estande da Ford tem várias atrações, e os  visitantes tem a escolha de experimentar dois carros elétricos da Ford: O Focus elétrico, e o Transit Connect Elétrico. O test drive é feito em um circuito circular elevado, construído a uma distancia de 6 metros de altura em relação ao piso, com 65 metros de comprimento, e raio de 22 metros (foto acima). A Ford vai oferecer uma família de produtos elétricos, incluindo carros híbridos, híbridos recarregáveis, e carros elétricos.

Transit Connect Elétric

Outra atração no estande da Ford é o desmonte do motor de uma picape F-150 EcoBoost™ depois de torturado e testado em situações extremas que correspondem a mais de 160 mil milhas (256 mil Km) ou 10 anos de uso severo. O desmonte vai ser realizado por engenheiros da Ford Powertrain. No mundo virtual do Teatro Explorer a Ford oferece um passeio completo na nova Ford Explorer, que ganhou o título de Truck of the Year  do Detroit Auto Show de 2011. Pra quem gosta de velocidade, a Ford oferece uma miniatura do Mustang Boss 302 Laguna Seca para testar em uma pista de autorama idêntica ao circuito onde os engenheiros da Ford testaram o novo Mustang Boss 302.

A Ford trouxe para Detroit o novo Ford C-Max. O destaque aqui é a exclusividade da porta traseira que pode ser operada sem o auxílio das mãos. O veículo oferece espaço para 5 pessoas, mais 2 assentos na terceira fileira, além de 2 portas laterais deslizantes, e o park assist, que estaciona o veículo em vagas paralelas ao meio fio.

 

 

 


 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s