Revista avalia o Hyundai ix20

Publicado: fevereiro 2, 2011 em Hyundai
Tags:, , , , ,

A Revista Italiana Quattroruote avaliou o modelo. Confira as impressões.

A Quattroruote avaliou o Hundai ix20 na Europa, e segundo a revista, as primeiras impressões do modelo de 4,1 metros de comprimento equipado com um motor 1.4 a gasolina de 90 cv foram boas. Apesar da pouca potência do motor, a revista elogiou o motor e a transmissão. A revista diz que o carro tem um comportamento bastante pacato, mas ao mesmo tempo pode empolgar numa tocada mais forte. Elogios para o ESP (controle de estabilidade eletrônico) que está sempre pronto pra corrigir em manobras mais bruscas, e freios seguros, mesmo em pistas molhadas.

No interior a revista encontrou bastante semelhança como o Kia Venga, testado pela revista em Março de 2010. Os instrumentos são diferentes, com dois instrumentos circulares, invés de três, e do display no meio do painel. Outra diferença entre os dois está na suspensão, um pouco mais macia no Hyundai, diz a revista.

Os dados de consumo apontam médias em torno de 16,6 Km/l, e segundo a revista, muito bom para uma van a gasolina. Na Europa o veículo é considerado como um MPV (Multi Purpose Vehicle). Existe opção de motor a diesel também, com 77 e 90hp, este último melhor opção para quem pega estrada com a sexta marcha alongada, apesar do pequeno aumento do ruído,e 100 Kg a mais no peso. De acordo com a Hyundai, a versão a Diesel consegue médias de 22Km/l de Diesel. Na Europa, o Hyundai ix20 custa a partir de 13.651 Euros.

 


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s