GM apresenta o Camaro ZL1

Publicado: fevereiro 10, 2011 em Chevrolet, GM
Tags:, , , , , , , , ,

O ZL1, como seu motor V8 supercharger de 6.2 litros fez sua estréia hoje no Salão de Chicago

O Camaro ZL1, foi apresentado hoje no Chicago Auto Show com motor V8 Supercharger, 6,2 litros, e 550 hp, e cambio manual de 6 velocidades de embreagem dupla. O modelo também oferece suspensão com controle magnético e capo do motor com entradas de fibra de carbono. O ZL1 também passa a contar com uma nova direção assistida elétrica. O emblema ZL1 do novo Camaro aparece na grade dianteira, capo, piças de freio, destacando os componentes que passaram por aprimoramentos. Do lado de fora, o ZL1 terá as mesmas oferta de cores dos outros Camaros, mas por dentro o ZL1 terá a opção do interior preto apenas.

O nome ZL1 não é novidade para a Chevrolet, que usava a denominação para o motor de corrida desenvolvido no final dos anos 60, e passou a equipar os Camaros 69 de alta performance. De acordo com Rick Scheidt, vice presidente de Marketing da Chevrolet, o Camaro ZL1 é um carro de performance e alta tecnologia, e é um tipo de carro que ninguém jamais trouxe nesse segmento. Scheidt adiciona que o ZL1 é o Camaro mais avançado de todos os tempos, e por isso a Chevrolet escolheu um nome de elite exclusivo da história do Camaro.

O desenvolvimento do Camaro ZL1 vai continuar durante 2011, com lançamento previsto para Janeiro de 2012. A Chevrolet não informou o preço do modelo, que será montando na fabrica da GM em Oshawa, Ontário (Canadá). Nos Estados Unidos, o Camaro básico custa US$23530, incluindo a custo de transporte.

Anúncios
comentários
  1. buno disse:

    mais que feio se consetar como am camaro fica uma beleza

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s