VW Diesel com problemas nos Estados Unidos

Publicado: fevereiro 12, 2011 em Recall, VW
Tags:, , , , , , , , , , , ,

Novo Jetta 2010 durante o Motor Trend Silicon Valley Auto Show: acabamento interno ruim, o Novo Jetta piorou (Photo By Boss568)

Os carros com motores a Diesel nos Estados Unidos estão sob investigação pelo NHTSA

(Bloomberg) – Os veículos VW com motores a Diesel estão sob investigação pela Agência de Segurança Automotiva NHTSA – National Highway Traffic Safety Administration após várias ocorrências e reclamações de motores apagando, alguns no meio da estrada, em velocidade. A falha pode ser causada pela bomba de combustível defeituosa.

A NHTSA recebeu reclamações de acidentes causados pela falha e mais de 160 reclamações de proprietários e empresas a respeito do problema que causa perda de potência e parada do motor. Em alguns casos houve a parada do motor na estrada, no meio do trânsito, sem que o motor pegasse outra fez, colocando a vida de pessoas em risco, e podendo causar acidentes. De acordo com a NHTSA, 97mil veículos equipados com o motor 2.0 turbodiesel, incluindo modelos 2009 e 2010 de Golf, Jetta, e Audi A3 podem apresentar o problema. Por enquato a NHTSA está investigando o problema, que poderá levar a recall muito em breve.

No Brasil o Gol G5, Voyage e Fox ficaram famosos pelos inúmeros recalls e problemas crônicos. Algumas pessoas pensam que apenas os VW nacionais apresentam sérios problemas de qualidade, mas infelizmente mesmo os VW importados apresentam problemas até mesmo piores. Vejam outros problemas e recalls já mostrados aqui:

VW: Recall de 377,286 veículos com risco de incêndio

 

 

Passat: VW sob Investigação de Novo!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s