Separados ao nascer

Publicado: abril 10, 2011 em VW
Tags:, , , , , ,

Separados ao nascer, ou jogo dos sete erros?

Não resta dúvida que o nov0 Jetta 2011 piorou, não apenas no interior com materiais de piores qualidades, na suspensão traseira, ou o fraco e obsoleto motor 2.0 de 116cv. Pior a ponto de ser chamado de medíocre pela mídia americana (veja link abaixo), apesar que a mídia brasileira não teve coragem de mostrar o quanto o carro piorou. A revista Consumers Reports chega a dizer que a VW está indo para a direção errado com o Novo Jetta (veja link abaixo). Mas e quanto ao desenho do novo Jetta?

Nem o desenho escapa da piora geral que o carro teve. Enquanto que a frente lembra um Fox sedan, ou uma Spacefox, como foi dito pela revista Auto Esporte no Quarentena, teste de longa duração da revista: “A padronização do design frontal da Volkswagen, a meu ver, tem efeito duvidoso. Depois de pegar o novo Jetta, emparelhei no trânsito com uma perua Spacefox e, sinceramente, deu a sensação de que é tudo a mesma coisa.” (Quarentena, Revista Auto Esporte)

Se a frente de Fox não se salva, na traseira o desenho é ainda pior. É nitida a semelhança com um Kia de 2 anos atrás, como o Kia vendido com o nome de Optima nos Estados Unidos. Coincidência, ou falta de personalidade? Será que a VW economizou até mesmo no desenho? Medíocre também no desenho.

veja também:

Quem faz os melhores carros?

 

Falta de qualidade: Novo Jetta faz estréia no Brasil com problemas

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s