O novo motor da Alfa Romeo

Publicado: outubro 3, 2011 em Alfa Romeo
Tags:, , ,


A Alfa Romeo anunciou a produção de um novo motor na Itália, saiba alguns detalhes…

(Turim, 3 de outubro) – O grupo Fiat/ Chrysler acaba de anunciar que a Alfa Romeo vai contar com um novo propulsor que deverá ser desenvolvido na Itália e feito a fábrica de Pratola Serra no início de 2013. O novo motor está sendo projetado para ser montado tanto na transversal, quanto em posição longitudinal, movido a gasolina, com quatro cilindros, 1,8 litros, e turbo de última geração e injeção direta,  gerando 300 cv estabelecendo um novo conceito de potência e performance na categoria.

Este motor também vai cumprir com as rigorosas normas de emissões de poluentes na Europa (Euro6), e Estados Unidos (Tier 2 Bin 5).  Feito inteiramente de alumínio, o motor vai incorporar as mais avançadas tecnologias, incluindo um sistema de injeção direta de gasolina de 200 bar de pressão.

O desenvolvimento deste novo motor faz parte dos planos do grupo Fiat-Chrysler para o reposicionamento e lançamento de novos modelos da Alfa Romeo a nível global, ao mesmo tempo que a marca se prepara para o retorno nos Estados Unidos em 2013.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s