Ford Mustang: para montar em casa

Publicado: outubro 29, 2011 em Ford
Tags:, , , , ,

Ford re-lança o Mustang 1965 em forma de kit por US$15mil nos Estados Unidos. Saiba mais…

A Ford informou no dia de hoje que deve começar vender em breve  nos Estados Unidos o Mustang 1965 novo em folha, mas em forma de kit para montar em casa como parte da divisão criada chamada Ford Reproduction Business. A estampa da carroceria já está pronta, e o comprador poderá instalar o motor, eixo, interior e customizar de acordo com sua necessidade.

A primeira geração do Mustang está entre os carros americanos mais restaurados, e o mercado paralelo de peças de reposição vem crescendo e hoje em dia é possível montar um Mustang todo original como se o carro estivesse saindo da linha de montagem nos anos 60.

A Ford informou que a carroceria será feita pela empresa Californiana Dynacorn, e deverá contar com melhorias como processo de solda mais moderno, e melhorias na proteção contra ferrugem. A Dynacorn já oferece partes da carroceria de Mustang fabricados entre 1967 a 1970, e está em contato com a Ford para a fabricação da carroceria original do Ford Bronco. O preço da carroceria do Mustang 1965 pronta pra receber pintura deve ficar em torno de US$15mil e não inclui componentes mecânicos, elétricos, ou tapeçaria.

Ford Mustang 1965

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s