Alerta! Novo Jetta solta eixo traseiro por completo

Publicado: dezembro 5, 2012 em VW
Tags:, , , , , , ,

boss568

O problema foi denunciado no Facebook e outras redes sociais:

” gostaríamos de compartilhar a decepção e o risco de vida que corremos quando dirigíamos um Volkswagen – modelo Jetta 2011. Estávamos a 70km/h quando o eixo traseiro transversal se desprendeu completamente. Favor compartilhar, pois quem já possui um Volksvagen Jetta ou pensa em adquirir um: CUIDADO!!!! JETTA NUNCA MAIS!” (Fernanda, proprietária)

Veja mais fotos a seguir:

boss568

 

boss568

boss568

leia também:

O Povo Reclama: Novo Jetta com problemas na suspensão

 

E mais um recall para o Novo Jetta…

Perigo: Novo Jetta 2011 pega fogo

Falta de qualidade: Novo Jetta faz estréia no Brasil com problemas

Novo Jetta 2011: um carro Medíocre

VW: Recall de 377,286 veículos com risco de incêndio

 

Anúncios
comentários
  1. Daniel disse:

    DAS AUTO!!!!!! HAHAHAHAHA

  2. […] Alerta! Novo Jetta solta eixo traseiro por completo […]

    • Edvaldo Rocha disse:

      … já pensei em comprar um Jetta em substituição ao meu Toyota-Corolla/2007, mas qdo vi essa notícia e as impressionantes fotos, aí preferi manter o Toyota na minha mão, afinal, o “Bichinho” (fez 110.000 Km, c/ todas as Revisões nas Concessionárias Toyota) já salvou minha vida várias vezes, na última vez, fui jogado pra fora da estrada, e veja que o choque (“pancada” e avaria) que o Corollinha sofreu foi justamente na Roda e Eixo Traseiro… kkk bati com a Roda e Eixo do Toyota na guia lateral da estrada, aquelas que fazem a drenagem d’água, o carro voltou pra estrada e fez um “cavalo de pau”, parando ficou no sentido contrário ao fluxo do trânsito na estrada, que era uma “BR” (a Bélem-Brasília)… mas o Corollinha, mais uma vez, salvo minha vida, aguentou a “pancada” muito forte e avaria. Após a Roda e Eixo Traseiros amassados ainda saí do local do acidente no próprio Toyota, com Roda e Eixo Traseiro avariados, amassados, mas saímos do local (a pista de rolamento de uma “BR”) sem ajuda de ninguém, senão Deus… rs rs rs rs, enfim, se fosse esse Jetta aí, talvez eu não tivesse contando essa historinha, assim, ficarei com o Corolla/2007 ou, no máximo, o trocarei por outro mais novo, mas sempre um Toyota, pois conclui que o Carro é muito mais seguro e confiável que esse tal Jetta. Vlw o alerta. Muitíssimo Obrigado p/ aviso…

  3. […] Alerta! Novo Jetta solta eixo traseiro por completo […]

  4. atsoquel disse:

    DAS AUTO (2)

  5. […] Alerta! Novo Jetta solta eixo traseiro por completo […]

  6. fabadas disse:

    Nossa quanta besteira, quando eu comprei o meu ex – vectra 2009 2010 automático NE tinha uma zé ruela falando que o carro não presta porque o motor quebrou e tinha que fazer de novo, ai a pergunta, quantos quebraram? só o dela e pegou usado, fala sério, acontece com uma pessoa e todos não prestam, as vezes me pergunto, pois esta dona do Jetta sabe dirigir?, nunca ouvi falar disso só com ela, participo até de forum do Jetta, acho engraçado as pessoas que respondem o comentário, nunca ouviram falar e ainda falam que ela tem razão, não sabem nem o que a pessoa fez com o carro antes do acontecido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s