Vendas Globais da GM aumentam e deixam VW para trás

Publicado: abril 16, 2013 em Chevrolet, Vendas/ Mercado

boss568

As vendas globais da General Motors aumentaram 3.6% durante o primeiro trimestre do ano,     com 90mil veículos de vantagem sobre a VW. Saiba mais…

DETROIT (Bloomberg) — O aumeto das vendas nos Estados Unidos e maior demanda da Buick no mercado Chinês ajudaram a GM alcançar a marca de 2,36 milhões de veículos no trimestre, deixando a VW para trás. A Toyota ainda não apresentou os números do trimestre.

No ano passado a Toyota se recuperou dos desastres naturais na Ásia em 2011 e assumiu a liderança global de vendas, deixando a GM com o segundo lugar.  A VW apresentou queda de 5,9% nas vendas na Europa, que foram compensadas pelo aumento de vendas nos Estados Unidos e China.

Novos modelos

A GM deve introduzir 20 modelos novos no mercado americano para garantir o crescimento e aumentar a participação no mercado americano que vem caindo desde 1988. O novo Impala deve chegar nas revendas americanas ainda este mês, seguido pela nova picape Silverado. O novo Corvette está sendo bem aguardado desde o lançamento em Detroit em janeiro passado

boss568

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s