De olho no Painel Digital do Alfa Romeo 4C

Publicado: abril 17, 2013 em Alfa Romeo

boss568

 

De acordo com a revista italiana “Quattroruote”, a Alfa Romeo apresentou ontem o modelo 4C. O modelo de dois lugares e tração traseira é feito com o uso de fibra de carbono, e pesa apenas 895 Kg. Nada mal para o motor de 240 cv.  Saiba mais…

A revista italiana fala a respeito das primeiras informações sobre o painel de instrumentos construído em plástico e fibra de carbono que conta com um visor colorido de alta resolução de 7 pol.  que pode ser totalmente personalizado pelo motorista em gráficos 2D ou 3D que variam de acordo com as configurações dinâmicas de direção Dynamic, Natural, All Weather, e Race.

Assim, além da cor de fundo, muda também a posição dos instrumentos. No modo ‘natural’ o velocímetro fica em primeira plano, enquanto que no modo ‘Dynamic’ a pressão do turbo e temperatura do óleo do motor se destacam.  No modo ‘Race’ o fundo é amarelo  e no centro mostra um acelerômetro.

Através de quatro botões, o condutor pode percorrer os menus, selecionar o idioma e as unidades de medida e percorrer as informações do computador de bordo.

O Alfa Romeo 4C será inicialmente  oferecido em edição limitada de 1000 unidades, com vendas previstas pra o final de 2013. A produção vai ficar com a Maserati em Modena, com produção limitada a 3500 unidades por ano.

Leia também:

Como a Alfa Romeo planeja triplicar as vendas em 3 anos?

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s